sexta-feira, 19 de junho de 2009

Indefinição Sobre o Terreno para a Escola Técnica


Indefinição sobre o local para a construção da Escola Técnica da região Leste de Porto Alegre, incide reunião com o Secretário Clóves Magalhães e a comissão pró-escola Técnica, compostas por lideranças da Leste, Partenon e Lomba do Pinheiro, com o objetivo de buscar soluçãoes para a questão. A mesma ocorreu na data de 17/06/09, e contou, também, com representações de vereadores da Câmara Municipal. Na ocasião o governo municpal propos uma nova alternativa de área, caso venha ocorrer alguma impossibilidade no local proposto pela comissão.

O indicativo seria no terreno situado no lado direito de quem deixa a Av. Bento Gonçalves e sobre a Est. João de Oliveira Remião, na parada um da Lomba do Pinheiro. Como encaminhamento ficou agendado uma visita no local acompanhada pelo Secretário, vereadores, a comissão e representação do MEC, na data de 03/07/09, às 14 horas, nas duas áreas. Até esse dia será feito levantamento das condições técnicas das mesmas para avaliação.

Diante desse acontecimento a coordenação do Conselho Popular convocou reunião extraordinária com as lideranças da Lomba do Pinheiro com o propósito de fazer um relato sobre o ocorrido e tomada de posição. A mesma ocorreu no final da tarde de 19/06/09 e foi encaminhado uma reunião ampliada com seguimentos da região e demais lideranças para tratar sobre o assunto, dia 13/06/09, às 19h30 no CPCA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário