sexta-feira, 27 de maio de 2011

EPTC E ONIBUS Retomarão o Ônibus Escolar







Em reunião na tarde dessa quinta-feira (26/05/2011), na Escola Rafaela Remião com a Participação de representantes da EPTC, ONIBUS, Brigada Militar, Conselho Popular, Sindicato dos Rodoviários, a diretora da Escola Rafaela Remião e outras lideranças da região, foi debatido estratégias para o retorno do Ônibus escolar para atender crianças das comunidades Quinta do Portal, Chácara das Peras, 4 de junho, Santo Antônio, que estudam nas escolas Vila Lobos, Eva Caminatti, Onofre Pires e Rafaela Remião.

Na ocasião foram levantados os problemas que incidiram na suspensão desse serviço, que atendia basicamente em dois horários correspondentes a entrada da escola e na saída.

Na reunião foi visto a necessidade do reingresso desse ônibus, mas para isso foi de comum acordo a necessidade de ampla mobilização dos pais cujos filhos são atendidos, a partir de levantamento a ser feito pela direção das escolas citas, para orientação sobre o uso desse serviço. O mesmo ficou combinado que deve ocorrer em reuniões itinerantes nas quatro escolas com esse publico alvo, devendo estas ocorrerem até 03/03/2011, para que possa se viabilizar o retorno imediata.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador doConselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário