quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LOMBA DO PINHEIRO REALIZARÁ FESTA DA CULTURA

Será neste sábado dia 08/10/2011, sob a Organização da Comissão de cultura, Esporte e Lazer Lomba do Pinheiro, a festa da Cultura a ser realizada nas dependências do Centro Cultural da Lomba do Pinheiro, na parada 13.

A mesma que tem o apoio do: Parque Jardim da Paz, Ambiental BR, Zaffari, Laions, Ativa Comunicações, Centro Administrativo Regional e Participação Especial do Gloria Cristal, Hip Hop Sul e da Escola de Samba Unidos da Vila Mapa, contará com a seguinte programação:

9h – Torneio feminino (Sob a Coordenação do senhor Vosmar).

12h – Gauchada: espaço com braseiro, chimarrão, gaita e violão.

Das 14h às 17h – Atividades Culturais com apresentações de: lutas de - Karate, capoeira..., grupos de pagode, hip hop, Hep, músicas gauchescas ( familia RIBAS) (sob a coordenação de  Elizandra, Rose, Adriano, Matheus).

17h30 – Concurso da mais bela Garota Genoma Colorada Núcleo Lomba do Pinheiro, bem como, distribuição de bolo e refrigerante para as crianças, além dessas atividades terá cama elástica, fla-flu e castelo para as crianças.

Contará ainda, a partir das 14h, com o ônibus embeleze -  disponibilizando corte de cabelos e outras atividades. O evento se encerrará com a apresentação da Escola de Samba Unidos da Vila Mapa, a partir das 19h até 24h, onde terá o lançamento do carnaval 2011 para toda Lomba do Pinheiro.

As inscrições para todas as modalidades devem ser realizadas no Centro Administrativo (CAR) através dos telefones: 3319-5060 com Rodrigo ou com Maristela Maffei 9850-3865, na Av. João de Oliveira Remião, parada 13. A comunidade é convidada para prestigiar todas as atividades realizadas!
 
 
Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

4 comentários:

  1. A Lomba vai entrando em ebulição pela organização popular!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. geovane, e a av. em varios pontos é necessario quebramolas alto urgente, qndo vao providenciar. fernando araujo 99652370

    ResponderExcluir
  3. queria saber se vai ter carnaval infantil na lomba

    ResponderExcluir
  4. eu quero o telefone de vcs

    ResponderExcluir