domingo, 6 de maio de 2012

Lomba do Pinheiro Realiza Plenária do Orçamento Participativo



Com a presença do Prefeito de Porto Alegre e secretários, ocorreu nesse sábado 05/05/2012, a plenária regional do Orçamento Particpativo (OP) da Lomba do Pinheiro.

A assembléia ocorreu no Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), na Estrada João de Oliveira Remião, Parada 10, às 15h e contou com mais de mil moradores.

Na ocasião foram apresentadas duas chapas, cujos eleitos representarão a região no Conselho do Orçamento Aprticipativo (COP). Foi eleita a chapa 1 com mais de 700 votos e reelengendo uma das atuais titulares, a Conselheiro Fátima.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho popular
da Lomba do Pinheiro

2 comentários:

  1. Sr. Geovani, Falaram sobre a demanda e carencias de contra partida dos inumeros condominios se instalarem na Lomba, e a Luz, Água, Tel. GVT, NET, Internet o Pinhiero segue carente urgente. etc. fernando araujo 99652370 fernando-hamahdan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Segue, falta sinaleiras, faixas de segurança, cameras de segurança, calçadas, recapeamneto urgente do asfalto, alargar toda a avenida em sua extensao 5m para cada lado, um supermercado Zaffari se faz necessario na lomba. fernando araujo - 99652370

    ResponderExcluir