quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CONSELHO POPULAR REALIZA PLANEJAMENTO PARA 2013 E COMEMORA 20 ANOS DE LUTAS







Na noite desta quarta-feira, 21/11/2012, no salão da Paróquia Santa Clara, na Lomba do Pinheiro, foi realizado reunião de planejamento/2013 e comemoração pelos 20 anos de fundação do Conselho Popular da Lomba do Pinheiro. Participaram lideranças dos diversos segmentos da região e represetantes do CAR Lomba.

Na ocasião os presentes ressaltaram a importância dessa instância de organização e mobilização popular, para buscar melhorias para o bairro. Também foi relembrado as principais conquistas peliteadas, bem como a contribuição de todos e todas que já se dedicaram e ainda se dedicam por essas lutas.

Alguns temas foram levantados para aprofundamento e estratégias de reivindicações para o ano de 2013, tais como: a melhoria do transporte coletivo; a questao da mobilidade urbana, Educação; diagnóstico do impacto de realidade do crescimento demográfico e contra-partidas; saúde , habitação e cultura.

As reuniões do Conselho Popular ocorrerão nas primeiras e tercerias quartas-ferias do mês, às 19h na parada 10, aberta a todos moradores e segmentos que desejarem contribuir e buscar melhorias para a região.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário