terça-feira, 9 de abril de 2013

Instrumentos de Mobilização Para Reunião Pública dia 15/04/2013

Faixa localizada defronte a delegacia da parada 1.

A coordenação do Conselho Popular da Lomba do Pinheiro, convoca todas lideranças e agentes sociais da região, que estão preocupados e desejam melhorias e qualidade de vida para onde moramos, para ajudar na ampla mobilização para a reunião pública, dia 15/04/2013, às 19h no CTG Pousada da Figueira, na João de Oliveira Remião na parada 17.

Na ocasião se farão presentes o Gabinete do prefeito de Porto Alegre e demais secretários, onde junto om a comunidade debaterão sobre soluções para os problemas enfrentados pelo bairro, conforme já foi amplamente mencionado em postagens anteriores neste blog.

Como estratégias já estão espalhadas faixas na entrada da Lomba do Pinheiro e outras comunidades; várias lideranças estão criando formas de divulgação nas suas vilas; a coordenação do Conselho já esteve na radio comunitária no último sábado e voltará no próximo a partir das 10h, onde reforçara o convite aos moradores em geral; na próxima sexta-feira (12/04) faremos ampla panfleteação - pela manhã: na sinaleira da parada um; à tardinha nos finais de linhas de ônibus, no centro. No Sábado pela manhã: entrevista na radio comunitária; nova panfleteação na parada 16 e carro som no sábado e domingo. Na quinta-feira, sugerimos todos encaminharem para sua rede de e-mail o panfleto (em anexo) aos seus conhecidos.

Lute e protagonize sua ação coletiva em beneficio do lugar onde você mora. Ajude mobilizar pessoas para essa reunião publica.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário