segunda-feira, 13 de março de 2017

Movimento Popular da Lomba do Pinheiro realiza Audiência Pública Sobre a Reforma da Previdência



Será na sexta-feira, 17/03/2017, às 19h no auditório do Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), situado na Estrada João de Oliveira Remião, que será realizada a grande audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, onde o propósito é esclarecer aos moradores da região da Lomba do Pinheiro e demais interessados, o teor dessa reforma, bem como o que vai trazer de prejuízo ao conjuntos da população como um todo.

O debate terá como roteiro, uma fala técnica feita pelo Auditor Fiscal da Receita Federal Dão dos Santos e pelo Presidente da Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (AGAFISP), César Roxo; Cludir Nespo, Presidente da CUT/RS que junto da Deputada Maria do Rosário farão uma fala sobre os pontos de retrocesso dessa Reforma; e também foram convidados os Deputados Alceu Moreira e Heitor Schuh, que se aterão sobre a defesa da referida reforma.

A audiência conta com o empenho de todos os seguimentos do Movimento Popular da Lomba do Pinheiro (Conselho Popular, Orçamento Participativo, Conselho do Plano Diretor, CORAS, Fórum de Segurança, Paróquia Santa Clara, CPCA, demais instituições e servidores públicos da região (Assistência, educação, saúde...).

Será realizada ampla mobilização convidando a população para esse evento, a começar pelo ato a ser feito na entrada da Lomba do Pinheiro, a partir das 7h nessa quarta-feira 15/03 - com participação de servidores públicos, da rede conveniada e demais lideranças do bairro; quinta-feira à tarde contaremos com o apoio do SIMPA que vai passar com carro som, alem de cinco mil panfletos que serão distribuídos em geral. Também, no ultimo fim de semana foi feito divulgação nas missas que ocorreram na paróquia.

É importante que todos se atenham sobre essa REFORMA DA PREVIDÊNCIA, pois atingirá a todos os brasileiros trazendo prejuízos irreparáveis, para os que já contribuiriam e principalmente a juventude que ainda irão ingressar no mercado de trabalho.  

Agendem-se, participem e ajudem a divulgar.  A presença de todos é fundamental para manifestarmos o nosso descontentamento com esse retrocesso, onde os direitos de todos estão sendo atacados.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

2 comentários: