segunda-feira, 29 de agosto de 2011

REUNIÃO COM EPTC, SMOV E COMERCIANTES TEM BOM DEBATE



Na noite desta segunda-feira 29/08/2011, no CTG Pousada da Figueira, o Conselho Popular protagoniza importante reunião com a participação de representantes da EPTC, SMOV  e Comerciantes da Lomba do pinheiro, onde foi tratado acerca da acessibilidade de pedestres e sinalização de transito.

A situação geralmente ocorre durante o dia, nas proximidades dos restaurantes onde o volume de carros cresce e como o passeio para pedestre é muito estreito, tem ocasionado dificuldade aos mesmos, bem como riscos de acidentes.

Na reunião, após o debate realizado entre os segmentos citados, foi proposto combinação de visita nos locais de maior estrangulamento, com a presença das lideranças da comunidade, comerciantes, SMOV, EPTC, SMAM e DEP. Na mesma serão visto alternativas para contornar a situação.

A visita deverá ocorrer até a próxima reunião do Conselho Popular, dia 21/09/2011, que ocorrerá novamente no CTG Pousada da Figueira, onde ocorrerão os devidos desdobramentos e encaminhamentos à situação. Para o enriquecimento do debate salientamos a importância da participação de todos os preocupados com a melhor qualidade de vida da nossa região.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

3 comentários:

  1. Prezado Giovani:
    sou moradora do Jardim Francscano e gostaria de receber as datas das reuniões. meu email:lalatati_rs@hotmail.com
    Grata,
    Lauraci

    ResponderExcluir
  2. Ok, lhe avisarei as proximas!!
    Geovani

    ResponderExcluir
  3. Giovani , boa tarde .
    Tendo em vista o crescimento da Lomba existe alguma ação para regularização fundiária , temos que nos mobilizar pagamos pela terra e não somos donos de fato .
    Lauraci

    ResponderExcluir