sábado, 9 de abril de 2016

Inscrições para o Curso de Formação de Lideranças tem Boa Adesão




Pequenos flashes da Edição de 2015!

Iniciaram-se desde o dia 06 de abril, as inscrições para o Curso de Formação Para Lideranças da Lomba do Pinheiro: A Transformação da Sociedade pela Cidadania, que terá caráter de Extensão Universitária, da 2ª Edição do Projeto de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania, da UFRGS.

Faça sua inscrição nesse Link: https://docs.google.com/forms/d/1JeEIuVFJo6X0bmS_J65dhDZv5UNGGhV1ALjkTLZ7jIs/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link Alguns dados da ficha de inscrição, tais como: CPF, Nome da mãe e data de nascimento, são necessários para constar na plataforma de UFRGS para a emissão do Certificado. O custo da inscrição será de R$ 10,00 por pessoa. 

Para conhecer a programação, dias da realização das aulas e os educadores, acesse o Link: http://cplombadopinheiro.blogspot.com.br/2016/04/curso-de-formacao-para-liderancas-da.html Para o mesmo serão disponibilizados 70 vagas. Faça a sua e esteja entre os protagonistas desta segunda edição. 

As aulas serão ministradas aos sábados à tarde e dois dias à noite, conforme pode ser visto na programação, sendo as mesmas realizadas no Centro d Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), sendo a ultima na UFRGS, ocasião em que também se fará a certificação dos participantes. 

Este curso de Formação é uma promoção do Conselho Popular da Lomba do Pinheiro e esta 2ª edição de extensão é resultado da parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS, o Centro de Estudos Internacionais sobre Governo (CEGOV), a Receita Federal e Secretaria da Fazenda do Estado do RS (SEFAZ), o Programa Municipal de Educação Fiscal de Porto Alegre (PMEFPA) e o Instituto de Justiça (IJF) - esse projeto teve primeira turma dedicada a alunos de graduação da UFRGS no segundo semestre de 2015. 

Neste ano, nesta segunda edição, agregará temas que dialogam com a atuação de lideranças da Lomba do Pinheiro e conta ainda com o importante apoio do CPCA, da Rede de Comunidades da Paróquia Santa Clara, do Cemitério Jardim da Paz e do CAR Lomba do Pinheiro.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO! Participe e amplie seus conhecimentos para melhor intervir diante das adversidades da nossa conjuntura social. Nós sabemos, conforme diz Paulo Freire (1996): "Não há docência sem discência, quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender".

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário