terça-feira, 16 de maio de 2023

NOVA COORDENAÇÃO DO CONSELHOR POPULAR IMPULSIONA NOVA DINAMICA DE LUTAS





Em reunião realizada em 08/05/2023, onde foi avaliada a história de lutas e conquista do Conselho Popular, na região da Lomba do Pinheiro, se constatou o quanto significativo essa instância de organização popular é importante para a busca de melhorias do bairro.

Na ocasião foi feito a troca da Coordenação Geral e se elegeu um novo quadro de dirigentes, sendo a mesma representada por uma Coordenação colegiada, composta por Tavama Nunes dos Santos, Luíza Maffei de Sousa, Rui Antônio, Fabiane e Ana Lúcia Almeida; bem como foram redefinidas as novas Comissões e seus representantes.

A proposta é reinserir e rearticular a participação de todas lideranças comunitárias das diversas comunidades da Lomba do Pinheiro, para fortalecer as lutas para obter melhores resultados nas demandas em favor do bairro.

Também se adotou uma nova dinâmica na Comunicação referente as ações desenvolvidas. Para isso, basta acessar o link:  https://instagram.com/conselhopopular.lombapinheiro?igshid=OTk0YzhjMDVlZA, para interagir e obter informações gerais sobre as agendas, pautas, demandas e conquistas. Participem e interajam pelo bem comum e a qualidade de vida da nossa região.

Concluo aqui uma importante etapa de atuação nesse Conselho Popular, ao longo da sua existência, onde me dedique ativamente na busca de melhorias para o nosso bairro. Conquistas que só foram viáveis devido ao comprometimento de muitas outras lideranças engajadas. 

Foram muito aprendizados e lições de boas lutas e conquistas. Me despeço levando muitas boas lembranças de cada momento e de cada um de cada uma da pessoas que estiveram nessa militância. Gratidão pelos boas parcerias de lutas no decorrer dessa história! 

Parabéns e Boas conquistas Sempre à nova Coordenação e demais lutadores!

Fraterno abraço!


Francisco Geovani de Sousa

Ex-Coordenador do Conselho Popular

da Lomba do Pinheiro

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário