segunda-feira, 14 de junho de 2010

Campus Restinga – IFRS Publica Edital do Primeiro Processo Seletivo

Foi publicado nesta terça-feira (08) o edital 001/2010 de processo seletivo do Campus Restinga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul para ingresso de alunos no segundo semestre de 2010. São 220 vagas distribuídas em seis turmas.
Os cursos oferecidos são Técnicos Subseqüentes ao Ensino Médio – cujo pré-requisito para ingresso é ter o ensino médio completo. Administração Guia de Turismo e Informática para Internet terá turmas oferecidas no turno da manhã e da noite, com 40 vagas por turma para os dois primeiros cursos e 30 vagas para as turmas de Informática. A forma de ingresso será sorteio público, a ser realizado no dia 15 de julho, conforme edital do processo seletivo.
As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas pelo site http://www.restinga.ifrs.edu.br/, no período de 21 de junho a 8 de julho de 2010. Para quem não possui acesso à internet será disponibilizado computador ligado à rede na sede provisória do Campus durante o período de inscrição, nos horários das 9h às 13h e das 14h às 21 horas, de segunda a sexta-feira.
Quem tem direito à isenção da taxa de inscrição (de vinte reais), a data limite de solicitação é 25 de junho, e também deve ser realizada pela internet após preenchimento da ficha de inscrição.
Este é o primeiro processo seletivo do Campus Restinga – IFRS, que passa a funcionar a partir da próxima semana na sua sede provisória, localizada na Estrada João Antônio da Silveira, 351, Bairro Restinga, em Porto Alegre.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail processoseletivo@restinga.ifrs.edu.br ou no site da instituição http://www.restinga.ifrs.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário