sábado, 22 de fevereiro de 2014

CONSELHO POPULAR ENTREGA DOCUMENTO COM DEMANDAS DO TRANSPORTE COLETIVO





Na noite dessa sexta-feira, 21/02/2014 a coordenação do Conselho Popular da Lomba do Pinheiro, entregou documento contendo proposições acerca do processo licitatório do transporte coletivo em porto alegre e demandas pontuais de problemas constatados pelas lideranças da região.

O mesmo contava com assinatura de vinte sete instituições da Lomba do Pinheiro e foi entregue ao secretário Vanderlei Capelari da EPTC, na reunião do Fórum Regional do Orçamento Participativo, realizada nesse dia. Na ocasião estavam presentes dezenas de lideranças e delegados do OP, que se manifestavam sobre o tema, cujos debates se encerrarão na audiência pública, convocada pelo prefeito de Porto Alegre, marcada para o dia 27/02/2014, no auditório da Câmara de Vereadores.

No decorrer das intervenções das lideranças foi nítido a preocupação do Conselho Popular, visto que estas dialogavam com as mesmas questões apontadas no documento, transversalizando o conjunto das demandas refletidas no texto. Logo,  compreendemos, que mais uma vez protagonizamos com a vanguarda dessa instituição que tem posicionamento claro sobre os problemas enfrentados na região. O propósito, no entanto, é contribuir para a qualidade de vida dos moradores da Lomba do Pinheiro e não perder o olhar para a cidade. Esperamos que o poder público municipal seja sensível e acolha as nossas propostas.  O Conteúdo do documento pode ser lido na postagem anterior deste blog.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário