sexta-feira, 25 de setembro de 2015

VILA DOS HERDEIROS TERÁ AMPLIAÇÃO DE HORÁRIOS DO TRANSPORTE NOS FINS DE SEMANA


Conselho Popular da Lomba do Pinheiro acompanhou nessa quinta-feira, 24/09/2015, reunião na vila do Herdeiros, junto com EPTC e lideranças local, para tratar da proposta de incrementos dos horários da Linha Herdeiros, nos finais de semana – sábado e domingo.

A proposta já havia sido apresentada em reunião anterior com aquela comunidade que ficou de avaliar o tema. Após esse processo remarcou nova agenda nesta data para apreciação dos pontos levantados e para EPTC resolver. Veja link: http://cplombadopinheiro.blogspot.com.br/2015/09/vila-dos-herdeiros-debate-qualificacao.html.

Após amplo debate a proposta foi aprovada pelos presentes com ressalva de avaliação das alterações por noventa dias, ocasião em que se fará nova reunião para concluir se mantém essa operação ou se será proposta nova dinâmica.

A comunidade também reivindicou que o ônibus Herdeiro também possa utilizar o contra fluxo assim como as demais linhas da região utiliza. EPTC ficou de levar o encaminhamento para ser efetivado.

O Conselho Popular, conforme é acompanhado pelo conjunto dos moradores da região, vem buscando incrementar novas melhorias para o bairro, em relação ao transporte coletivo. 

Uma das propostas a ser definida junto com a EPTC, em breve, é a liberação do R31, para embarcar passageiros em todas as paradas dentro da região e não mis intercaladas como ocorre atualmente.

Fique atentos para a convocação de assembleia com oradores da região!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário