segunda-feira, 20 de junho de 2016

Lomba do Pinheiro Organiza Seminário para Juventude da Região


O protagonismo da Juventude será debatido em um seminário que está sendo organizado por instituições que compõem a Rede de Atendimento da Criança e do Adolescente da Lomba do Pinheiro, cuja metodologia será aprovada neste próximo dia 28/06/16.

O mesmo deve ocorrer no mês de outubro e a proposta é que  possa ocorrer de forma antecipada, a partir de diversos debates nas instituições e escolas, onde os adolescentes a partir dos 15 anos de idade discutirão variados temas concernentes ao seu quotidiano.

O escopo do projeto desse seminário é proporcionar aos adolescentes da Região da Lomba do Pinheiro, um processo de debate e reflexão de temas relacionados às suas vidas, para obtenção de um olhar crítico e propositivo à sociedade em que vive.  

Tão logo os pontos de definição do projeto do seminário esteja aprovado, o mesmo será amplamente divulgado aos interessados. Entendemos ser importantíssimo este espaço de reflexão com essa juventude cada vez mais ávida às questões que envolvem sua vida e à sociedade.

Fiquem atentos para os próximos informes ao evento.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário