terça-feira, 8 de agosto de 2017

Seminário Sobre o Arroio Taquara Será Realizado dia 12 de Agosto na Lomba do Pinheiro

Será no próximo dia 12/08/2017, das 8h às 12h, o 1o. Seminário Sobre o Arroio Taquara, com o tema: "ARROIO TAQUARA: O Que Representa na Sua Vida? Venha discutir sobre o futuro do arroio Taquara neste Seminário". O público alvo dirigido são todos os interessados nesse tema de recuperação do referido Arroio e o meio ambiente da região.

O mesmo é uma iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) da Bacia do Arroio Taquara, juntamente com a Coordenação da Horta Comunitária; Paróquia Santa Clara, Lideranças Comunitárias e moradores da Região, bem como do poder público: SMED, SMS/SGVS, DEP, DMAE, CRIP Lomba do Pinheiro; postos de saúde do território, Escolas Municipais e Estaduais, Creches locais, UFRGS e USP.

Tem como abjetivo informar, promover discussão, discutir as soluções para a sua recuperação e consolidar formas de gestão e de interação que visem a sustentabilidade e a educação contínua sobre o meio ambiente do território.

Todos são convidados para esse importante evento, que ocorrerá no Espaço da Horta Comunitária, situada nos fundos do Centro Cultural da Lomba do Pinheiro, na Estrada João de Oliveira Remião, na parada 12A. Ao meio dia também será servido uma feijoada aos participantes ao custo de R$12,00.

Mais informações leia nos CARD's abaixo:





Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário