quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Curso de Extensão "Educação Fiscal e Cidadania" - Uma oportunidade de ampliar conhecimentos!


Acontece no próximo dia 12/09/2017 (terça-feira), às 18h30, no Auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, a palestra de abertura "Isonomia e Harmonia na Esfera Pública", com o professor Dr. Francisco Marshall, onde a mesma é aberta ao público, cujas inscrições para a palestra podem ser feitas através do link: https://tinyurl.com/palestra-edufiscal5.

O encontro precede o início da 5a. Edição do Curso de Extensão Educação Fiscal e Cidadania, e é o segmento de três módulos, que totalizam uma carga horária de 44 horas aula, sendo 28 horas aula em regime presencial e outras 16 horas para elaboração de projetos, nos seguintes temas:

I - Estado, Sociedade e Tributação;
II - Controle Social, Transparência e Acesso à Informação; e,
III - Orçamento e Gasto Público

O Curso é aberto à comunidade interna e externa da UFRGS, cujo público alvo desta edição é dirigida para jornalistas e comunicadores, associações de vereadores e grupos municipais de Educação Fiscal. 

As aulas terão início dia 16/09/2017 e ocorrem nos sábados entre 8h30 e 11h50, no auditório da Faculdade de Ciências Economia da UFRGS e as inscrições podem ser feitas através do link: https://tinyurl.com/curso-edufiscal5

Esse curso de Extensão em Educação Fiscal e Cidadania foi desenvolvido a partir de um esforço conjunto no âmbito do Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF), e tem por objetivo contribuir com a formação e capacitação de multiplicadores para disseminar conhecimento e interagir com a sociedade em temas relacionados com origem, ampliação e controle dos recursos públicos, favorecendo com isso, a ampliação do Controle e da participação social.

Mais informações acesse o site do CEGOV: www.ufrgs.br/cegov 

Aproveite a oportunidade e faça sua inscrição!!
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário