terça-feira, 26 de junho de 2018

Lomba do Pinheiro e Partenon promovem Seminário sobre o Plano Diretor

Será nesse sábado, 30/06/2018 o seminário que tratará sobre o plano diretor de Porto Alegre, sobretudo acerca da RP7, que abrange as regiões Lomba do Pinheiro e Partenon. O mesmo marca a nova etapa desse fórum, ao eleger uma composição de Conselheiros para compor o novo Conselho, onde na  RP7 foi eleita a chapa Mulheres em Ação.

O seminário será realizado na igreja São Carlos, na Av. Bento Gonçalves, 6881, a partir das 9 horas e contará com palestras importantes, entre elas com Betânia Afonsin. Será aberto à comunidade em geral e são convidados todos os delegados eleitos para essa gestão. Também se espera a participarão das lideranças das regiões, preocupadas como bom desenvolvimento sustentável desses bairros.

Segundo os organizadores o "seminário Plano Diretor- RP7 - O Plano Diretor de Porto Alegre precisa olhar nossa Macrorregião, Lomba, grande Partenon e leste com mais atenção e cuidado, para a melhoria da qualidade de vida da nossa população, por isso convidamos os delegados e lideranças para debater a história dos nossos bairros, o que é o plano diretor e como podemos atuar no Conselho".

Mais informações veja o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/229922924266913/

Participem, prestigiem e também seja protagonista!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

2 comentários:

  1. ONG ESTRELA GAÚCHA da apoio a grande eventos para levantar a nossa Lomba do Pinheiro vamos a luta e abraços a todos comparecam União venceremos

    ResponderExcluir