sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Nova Fase na Conclusão da Praça CEU's da Lomba do Pinheiro




Novos ares traz alento para os rumos da conclusão da obra da Praça CEU's da Lomba do Pinheiro, após longo tempo de execução, cujos motivos do atraso para sua finalização já foi amplamente exposto em matérias anteriores deste blog. A previsão deste feito será para breve!

Tal informação foi passa em reunião realizada nessa ultima terça-feira, 22/09/2020, onde participaram diversas lideranças da comunidade, bem como o senhor Henrique Narciso pela prefeitura de Porto Alegre e o encarregado pela obra. 

Além de relatos sobre os andamentos dos trabalhos na construção, responsabilidades entre o município e o construtor, também se reafirmou a formalização da Comissão Tripartite de Acompanhamento e Gestor da Praça CEU (Estação Cidadania) da Lomba do Pinheiro, sendo ratificada os seguintes representantes:

TITULARES DAS ENTIDADES:

Associação Comunitária da Vila Panorama - ASCOVIPA: Francisco Geovani de Sousa

Clube de Mães da Lomba do Pinheiro: Rosi Dias

Associação Comunitária da Vila Bonsucesso: Neoseli

Escola de Samba Mocidade Independente da Lomba do Pinheiro: Veridiana Silva

SUPLENTES:

ONG Estrela Gaúcha: Vosmar Viana

Associação Mangue Seco: Margarida Gonçalves

Associação de Moradores Nova são Carlos: João Marcelo

Escola Estrela Mágica: Miguel Nunes

REPRESENTANTES TITULARES DOS MORADORES/LIDRANÇAS

Bruno, Ricardo, Diaran e Cleci

SUPLENTES:

Ana Almeida, Tavama Nunes, Maristela e Catarina

Lideranças presentes nessa reunião saíram motivadas e esperançosas dos avanços com a conclusão dessa obra. Depois de muitos contratempos, falências de outras empresas executoras, depredação de equipamentos, é percebido que logo em breve a região da Lomba do Pinheiro terá seu ponto de encontro de lazer, que beneficiará centenas de crianças, adolescentes e comunidade em geral.

É um espaço de muito valor onde o conjunto das lideranças da Lomba do Pinheiro foram protagonistas dessa importante conquista e o poder público fazendo sua parte. O desejo é que os moradores a tenha como sua, com pertencimento de cuidados para não deixá-la ser depredada. Parabéns a todos pela importante reunião realizada.


Francisco Geovani de Sousa

Coordenador do Conselho Popular

da Lomba do Pinheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário