Ocorreu nesta tarde, 03/11/2020, audiência na 4ª Vara da Fazenda do Estado, sob o processo 50213223120208210001, onde se tratou sobre a falta D'água na Lomba do Pinheiro, sobre tudo nos meses iniciais de 2019, momento muito delicado que a população viveu.
Nesta audiência que tem o DMAE como réu, estiveram representando a região da Lomba do Pinheiro, como testemunha desse ocorrido: Francisco Geovani de Sousa e Isnar Borges. Ocasião em que foi respondido sobre a situação de calamidade pública vivida por milhares de moradores da Lomba do Pinheiro, naquele ano.
Como é do conhecimento de todos, a grade luta que o Conselho Popular da Lomba do Pinheiro encampou em defesa da população da Lomba do Pinheiro, denunciando essa situação vivida, inclusive ingressando com ação para isenção da conta da água, visto que não era concebível pagar o que não era consumido.
Para relembrar essa importante luta das lideranças da região, disponho a matéria dessa época, conforme o link: http://cplombadopinheiro.blogspot.com/2019/02/falta-de-agua-leva-liderancas-da-lomba.html. Pelo bem comum de todos e todas, o Conselho Popular não se enfada e buscar melhorias para o nosso bairro, desde a sua fundação em 1991.
Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário