sábado, 8 de maio de 2010

VILA RECREIO DA DIVISA TERÁ REDE DE ENERGIA ELÉTRICA


Nesta sexta-feira (07/05/2010), estiveram reunidos junto ao Diretor de Transmissão da CEEE - o senhor José Francisco e Jurandir Farias, os representantes do DEMHAB - Sr. Severo e Claiton; Zailde Freitas e Raul Sérgio - representando a Vila Recreio da Divisa, bem como o Assistente Social Francisco Geovani de Sousa, que trataram sobre o projeto da REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA, na Vila Recreio da Divisa, situada na parada 15 da Lomba do Pinheiro. A referida reunião ocorreu às 15h na sede principal da CEEE, na Avenida Ipiranga.

O projeto de planta baixa, convenções, perfil viário e situação, elaborado pelo DEMHAB e aprovado pela CEEE, encontrava-se em tramitação desde 08/04/2008, através do processo/Expediente Interno-EI nº 44591/07, cujo valor orçado para a implementação, na época, custava em torno de R$ 26.846,04. O referido processo estava parado desde essa data, visto que a exigência do prazo de manifestação ao mesmo era de trinta dias, sob pena de ser considerado como desistência e arquivado.

Tendo em vista que o mesmo foi arquivado devido essa não manifestação no prazo solicitado, e a necessidade premente da comunidade para efetivação urgente da implantação dessa rede distribuição, foi acordado e contratado como encaminhamento dos presentes a seguinte deliberação: QUE DEVERÁ SER REMETIDO NOVO OFÍCIO À CEEE PARA REVALIDAÇÃO DO PROJETO, ONDE DEVE SER REAPRESENTADO A DOCUMENTAÇÃO ANTERIORMENTE ENVIADA (projeto com descriminção a planta; memorial descritivo do projeto elétrico e cópia do ofício anterior com o nº do EI), que dever ser remetido pelo DEMHAB ao senhor Jurandir Farias.
Fica definido, ainda, que o custo do projeto e a execução da obra será de responsabilidade da CEEE-D e ocorrerá tão logo seja entregue a documentação citada e aprovado os procedimentos pelo setor competente.

Francisco Geovani de Sousa
Secretário de Comunicação e
Formação do Conselho Popular LP

4 comentários:

  1. Que boa noticia, este é o tipo de ação que a UAMPA apoia e se coloca a disposição para ajudar.Com a união entre moradores e poder público a gente consegue muita coisa, nos convidem para inauguração desta obra.Saudações Comunitárias- Sandro Chimendes PRESIDENTE DA UAMPA.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Sandro obrigado pelo comentário!! Uniremos laços para celebrar nossas lutas coletivas e serão sempre bem vindas as iniciativas de gestos de solidariedade, apoio e ajuda. Certamente serás convidado e esse evento de comemoração de vitória da comunidade, e neste instrumento de comunicação (blog) estará sempre noticiado as ações importantes ocorridas na Lomba do Pinheiro. ficamos contentes por estar nos acompanhando por aqui. Forte abraço!!
    Geovani

    ResponderExcluir
  3. Grande conquista, parabéns ao Seu sérgio e Zailde, que unidos serão sempre mais fortes!
    Que esse seja um estímulo para que a comunidade Recreio da Divisa se una como sempre foi ao longo de sua trajetória.
    Cláudia Feijó

    ResponderExcluir
  4. Tomara que esse projeto saia mesmo do papel, porque sou moradara da comunidade e não vejo melhorias para os moradores. Patricia

    ResponderExcluir