terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Eleição do Plano Diretor: O DEBATE EM RESSONÂNCIA e o Período das Inscrições se Encerrando!

Lomba do Pinheiro e Partenon estão se mobilizando para eleger os seus Conselheiros, delegados e entidades representativas ao Conselho do Plano Diretor, correspondendo a Região 7.

As inscrições para as Chapas de Conselheiros e Delegados que se iniciaram no ultimo dia 15/05/2018, se encerram no próximo dia 05/03/2018 e podem serem feitas na sede da Smurb, na Avenida Borges de Medeiros, 2244/6º Andar. Para delegados também podem ser feita por email: imprensa@smurb.prefpoa.com.br, anexando no email copia da cédula de identidade e comprovante de endereço. Mais informações pelo fone: 3289-8622 e 3289-8611.

Nas inscrições por e-mail é importante salientar que esta se inscrevendo para delegado(a) do Plano Diretor da Região 7 - Lomba/Partenon. A Eleição ocorrerá em 19/04/2018 no Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), cujos detalhes do processo serão informados a posteriori. O Conselho Popular da Lomba do Pinheiro promoverá dois importantes debates na região: um na Lomba do Pinheiro e outro no Parteno, chamando a comunidade para conhecer as propostas das Chapas. 

Para mais informações sobre o processo da eleição, acesse o link com o edital: http://dopaonlineupload.procempa.com.br/dopaonlineupload/2317_ce_210364_1.pdf   

Seja sujeito da história, participe desse processo e pense no melhor para a nossa região. Será significativo a importância de eleger os melhores nomes para compor o Conselho do Plano diretor.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário