segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Criançada e Juventude da Vila Panorama é Prestigiada com Festa Natalina Organizada Pela ASCOVIPA








Ocorreu na tarde desse domingo 16/12/2018, na Rua Tanaui da Silva Boeira e agrande Festa de Final de ano, para brindar as crianças e adolescentes da Vila Panorama, que foi organizada pela a Associação Comunitária a Vila Panorama - ASCOVIPA, com a entregas de brinquedos pelo Papai Noel, simbolizado os festejos natalinos.

Foi grande a participação da comunidade que pela primeira vez depois de muitos anos contou com uma atividade, onde se chamou toda os moradores a participar. Forma mais de 400 brinquedos entregues trazendo alegria e sorriso de felicidade a centenas crianças. 

Além da cama elástica, brinquedo inflável, e muitos doces proporcionados aos mesmos, foi muito marcante a apresentação do Presépio Vivo, abrilhantado pelas crianças da Escola Saint' Hilaire, trazendo momento forte dessa festa, bem com a Gincana Cultural que contou com cerca de 50 adolescentes participando, cujas as três equipes com maior pontuação, foram premiadas com um Celular Galaxy J8 acompanhado de dois cursos on line - para o primeiro lugar; uma bicicleta para o segundo lugar e uma caixa de som para o terceiro lugar.

 Todos os momentos foram muitos significativos e gerou muito emoção aos que ali estiveram. Uma festa para ficar na memória da comunidade. Contou com o importante apoio do comércio local da vila Panorama, da região e de outros bairros da cidade, bem como de diversos moradores. 

O engajamento da diretoria da ASCOVIPA, familiares e demais moradores voluntários, foi fundamental para a ajuda na organização do dia. É o exemplo que fica, que a organização popular, e a construção coletiva é fundamental para o bom êxito de qualquer ação. 

Sem dúvida, derruba por terra, aquela máxima: "que ninguém que nada com nada" - pelo contrário, com criatividade e organização sempre é possível ótimos resultados, que é o que aconteceu. Um evento construído por várias mãos e não por uma unica pessoa iluminada. Parabéns a toda diretoria que se engajou, e os nossos agradecimentos pela ajuda de todos os parceiros que viabilizaram essa importante festa para a criançada e a juventude da Vila Panorama.

Parabéns a todos os moradores que valorizaram o convite feito e prestigiaram esse momento. Certamente será o primeiro de muitos.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular 
da Lomba do Pinheiro e Vice Presidente da ASCOVIPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário