quarta-feira, 11 de maio de 2011

Para participar da 6ª Conferência Municipal de Saúde é importante se inscrever para a Pré-Conferência


Já contamos com mais de cem pessoas inscritas para participar da pré-conferência de saúde Partenon/Lomba do Pinheiro, que ocorrerá dia 28/05/2011, a partir das 13h no CTG Pousada da Figueira, na parada 17 da Lomba do Pinheiro. O tema da mesmo é: Todos Usam o SUS – Acesso e Acolhimento em Porto Alegre.

É importante ressaltar que para participar da 6ª Conferência Municipal, que ocorrerá nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, no Salão de Atos da PUCRS (Avenida Ipiranga, 1668) será necessário ter se inscrito e participado de uma das pré-conferencias de saúde, realizadas na cidade. Para fazer sua inscrição acesse o link: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/cmsaude/

Segundo a secretaria de saúde da capital gaúcha: "Em consonância à 14ª Conferência Nacional de Saúde, a Conferência de Porto Alegre visa a impulsionar, reafirmar e buscar a efetividade dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde garantidos na Constituição Federal e na Lei Orgânica da Saúde, na perspectiva do fortalecimento da Reforma Sanitária".

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário