domingo, 9 de outubro de 2011

Segurança Pública apresentará o RS na PAZ aos moradores da Lomba do Pinheiro

Será nessa segunda-feira, 10/10/2011 às 19h no auditório do CPCA, na parada 10 da Lomba do Pinheiro, onde o Secretário de Segurança Pública Airton Michels, apresentará aos moradores da Lomba do Pinheiro, no Fórum Regional de Justiça e Segurança, o Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania RS na PAZ.
 
 
Em Porto Alegre a Lomba do Pinheiro é uma das regiões da cidade eleita como Território de Paz, haja vista o elevado índice de vulnerabilidade e os indicadores apontados sobre a violência no bairro.
 
 
Na ocasião as autoridades presentes apresentarão para a comunidade um conjunto de ações a serem implementadas na região, aprimorando os aspectos referentes à segurança pública.
 
 
O evento é significativo e importante. As lideranças, instituições e moradores, em geral, são todos convidados a participar do encontro, para conhecer e se integrar as ações sociais que serão implantadas. Participe, Divulgue!!
 
 
Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

4 comentários:

  1. continua a falta de quebramolas na p/ 1 frente a ceitec urgente

    ResponderExcluir
  2. hoje pela manha, as 07:20 fui passar na sinaleira, 1 carro ultrapassando sinal vermelho como de praxe, quase me atropela com meu filho d 2a no colo, e, outras crianças que utilizam esta travessia com péssima sinalização indo para a escola. fenando arajo 99652370

    ResponderExcluir
  3. semana passada, assisti denovo, outra acidente na mesma sinaleira, visto que 1 gol branco, fazendo conversao p/ retorno indevidamente, atropelou 1 motoqueiro, as 18.30+-, eu retornava com meu filho de 2a no colo. fernando araujo 9965-2370

    ResponderExcluir
  4. Fenando,
    Sei que os agentes da EPTC tem lido este blog. Lembrarei a eles das suas reivindicações caso nao tenho lido. São pertinentes suas postagens!!
    Abraço,
    Geovani

    ResponderExcluir