domingo, 31 de março de 2013

GABINETE DO PREFEITO CONFIRMA PRESENÇA EM REUNIÃO DO CONSELHO POPULAR

Conforme ofício do Gabinete do Prefeito José Fotunati, enviado à coordenação do Conselho Popular da Lomba do Pinheiro, está confirmada a reunião pública dia 15/04/2013, às 19h no CTG Pousada da Figueira, na parada 17 da Lomba do Pinheiro.

Nela sera tratado sobre a pauta de reivindicações apresentada em documento entregue ao mesmo, contendo demandas não resolvidas e necessitando de posicionamento por parte do governo municipal. Para o dia da reunião, também esta sendo montado um material áudio-visual registrando imagens de situações problemas, bem como depoimento de lideranças, denunciando o descaso das demandas não providenciadas pelo gestor público.

O Conselho Popular pretende realizar uma grande reunião pública, e para isso esta convocando todas lideranças e moradores da região através de faixas, panfletos, radio comunitária, carro som e outras estratégias pertinentes à mobilização.

Entendemos a necessidade urgente para o conhecimento dos problemas que ora enfrentamos na Região como um todo, cujos motivos são amplamente comentados em postagens, neste blog, anteriormente. Lutamos para melhorar a qualidade de vida do lugar onde moramos. Se tens o mesmo entendimento e compartilha dos mesmos propósitos, ajude a multiplicar o convite para essa reunião.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenado do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário