quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Cultura da Lomba do Pinheiro em Evidência: IPDAE Apresenta para a cidade, o Concerto Lux Sonora

Ocorre nessa quarta-feira, 09/11/2017 a apresentação do Concerto Luz Sonora do Instituto Popular de Arte-Educação, da Lomba do Pinheiro que ocorrerá no Espaço Cultural Nova Acrópole, situado na Praça Marechal Deodoro, 148 (Praça da Matriz - Porto Alegre/RS), onde a direção tem a honra de convidar toda comunidade a se fazer presente para prestigiar.

O grupo tem a proposta de regatar o repertório de câmara dos séculos XIV a XVIII fazendo um passeio pelos grandes compostores, como Purcel, Dowland, Vivaldi, Telemann, Bach e Albinoni, com arranjos e adaptações feitas para a formação pelos próprios membros do Grupo.

O IPDAE é um importante espaço de incentivo a crianças e adolescentes da região da Lomba do Pinheiro e tem sua sede situada na Estrada João de Oliveira Remião, 7193 (entre as paradas 18 e 19), que foi fundado em 1998 apostando no acesso à leitura, à música, à arte e à cultura coo instrumentos mediadores na formação do indivíduo. 

Se agende  e leve sua família para prestigiar este importante evento cultural, cuja entrada é franquiada pela doação de um livro ou um kg de alimento.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário