terça-feira, 21 de março de 2017

Início da Obra de Pavimentação na Quinta do Portal e Recreio da Divisa é Comemorado pelos Moradores





Depois de muita luta e efetiva participação no Fórum Regional do Orçamento Participativo (FROP), lideranças e delegados do OP das comunidades da Quinta do Portal, onde a rua João Pereira da Silva receberá obra de Pavimentação Comunitária, e no Recreio da Divisa, onde a Rua da Comunidade (que terá 1.033 metros) também será contemplada, marca a perseverança de luta dos moradores dessas comunidades, que se mobilizaram, hierarquizam e conquistaram essa importante demanda de infra-estrutura.

O ato de celebração de início da obra na Quinta do Portal ocorreu nesse dia 20/03/2017, às 10h e no Recreio da Divisa, nesta terça-feira, 21/03/2017, às 14h, onde em ambos os locais esteve presente o Secretário de Obras da SMOV, o senhor Eliseu Sabino, que foi acompanhado dos Conselheiros e Delegados do OP, lideranças e moradores dessas comunidades e da Região.

Parabéns aos lutadores sociais dessas comunidades, representadas pelos seus Presidentes: Miguel Costa e Sergio Santos e demais lideranças da região que apoiaram as suas demandas e junto festejam essas importantes obras para o nosso bairro como um todo.

No caso da obra de pavimentação da Rua da Comunidade, além dos benefícios de infra-estrutura que a obra trará para essa comunidade, também viabilizará uma proposta apresentada pelo Conselho Popular da Lomba do Pinheiro, protocolada junto a EPTC, que é a do ônibus Circular Pinheiro transitar por essa via, chegando até à Restinga. Mais informações acesse o nosso blog:http://cplombadopinheiro.blogspot.com.br/2016/09/apoio-comunidade-vila-herdeiros-e.html  Nesse link a seguir, reunião que tratou da Rua da Comunidade: http://cplombadopinheiro.blogspot.com.br/2014/08/liderancas-de-lomba-do-pinheiro-se-unem.html 

A unidade e perseverança tem como consequência positiva o resultado, a conquista! Boa luta a todos e a importante dedicação dos nossos Conselheiros do OP Ricardo, Rosi, Patricia, Eduardo e todos os delegados que estiveram atentos para essa realização. Conquista merecedora!!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário